#JornalismoSemFakeNews

26 de janeiro de 2021 às 9:16

O aplicativo ‘rápido’, ‘prático’, ‘fantástico’ e sem eficiência da Unimed Natal

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

Alguém consegue explicar como a internet, em vez de apressar, atrasa?

A Unimed Natal é assim.

Criou um aplicativo para iludir os associados.

Você passa requisições de exames para evitar ir no atendimento presencial onde a sala é aglomerada e o tempo de espera no local é de uma hora, mas…tem que esperar dias e dias e dias para receber o OK de uma simples radiografia.

Aí quando tenta apressar, fazendo contato pelo telefone, escuta a voz suave da jornalista Michelle Rincon, assessora da Unimed, dizendo que para exames ou marcações de consultas, você pode acessar DE FORMA RÁPIDA E PRÁTICA , o aplicativo da Unimed, e ter uma EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA SEM FILA DE ESPERA E SEM BUROCRACIA.

Oi?

Sem falar que se você manda uma lista de exames, e a Unimed quer indeferir um, INDEFERE TODOS. E diz que não existe burocracia.

Quem enganou Michelle fazendo ela dizer isso?

Entrar no aplicativo é rápido, desde que sua internet tenha um sinal bom, mas o retorno da Unimed, meu amor…

CLIQUE AQUI e conheça as regras para trocar seu plano de saúde.

3 respostas para “O aplicativo ‘rápido’, ‘prático’, ‘fantástico’ e sem eficiência da Unimed Natal”

  1. Verdade. O aplicativo é só tapeação. Precisei utilizar, tentei um dia inteiro não consegui resposta. Com dois dias depois obtive um “oi”, não foi possível atender seu pedido. Me dirigi presencialmente e fui atendido em 30 minutos. Esse aplicativo é uma falácia!

  2. Maria Angiela disse:

    Por favor Thaísa fale por nós usuários. Aqui em Mossoró é um caos absoluto. Vc não tem direito a consultas simples, medico atendendo no maior hosputal privado da cidade com CRM de outro, maior humilhação. A hap vida abriu um grande hospital e a gente cliente da Unimed é humilhado em um hospital da rede privada que não atende bem nem a própria demanda. Se internar não tem nem perigo vc ver o medico. É um só para o plantao geral de urgencia e emergencia e para TODO O HOSPITAL. Jesus!

  3. marcelo silva disse:

    Essa UNIMED de Natal é uma esculhambação, quando necessitamos dela para fazer exames sofremos muito…cadê a justiça do nosso país?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.