#JornalismoSemFakeNews

26 de janeiro de 2021 às 1:40

Professor aposentado da UFRN, Pastor Paulo Ney morre de covid

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

Professor aposentado da UFRN, Paulo Ney Silva foi mais uma vítima da covid.

Ele morreu nesta segunda-feira aos 71 anos.

Entre os filhos que deixa, a jornalista Thalita Bulhões.

A direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN), emitiu nota manifestando “enorme pesar e tristeza pelo falecimento de Paulo Ney Silva Bulhões, professor aposentado do Departamento de Ciências Administrativas, que dedicou trinta e cinco anos (1978-2013) de sua vida em servir ao CCSA e à Universidade Federal do Rio Grande do Norte”.

Segue a nota:

“Numa trajetória singular, o professor Paulo Ney agregou feitos e significados na construção coletiva do projeto acadêmico do CCSA. Lecionou nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, tendo atuado como chefe de Departamento de Ciências Administrativas, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração, coordenador de Modernização Administrativa da Pró-Reitoria de Planejamento, e presidente do Conselho de Curadores.

*

O professor e Pastor Paulo Ney será sepultado às 11 horas nesta terça-feira no Morada da Paz, em Emaús.

3 respostas para “Professor aposentado da UFRN, Pastor Paulo Ney morre de covid”

  1. AD TIROL disse:

    A Camar, André, Denise , Concita, irmãos do Pr Paulo Ney; a Nita, esposa, aos filhos, filhas, genros, noras e netos, aos demais familiares do Pr Paulo Ney, nossos sentimentos de tristeza pela perda irreparável. Nossas orações ao Espírito Santo que venha com o consolo ao coração de cada um. Que haja equilíbrio, calma, confiança e fé nessa hora de tristeza.
    Muita paz do Espírito Santo a todos.

  2. Silvia Fernanda Tavares de Oliveira disse:

    Deus o abençoe na nova moradia e cobforte sua familua na saudade.

  3. Anônimo disse:

    Paulo Ney foi um amigo no Depad. Companheiro de pesquisa desde q trabalhamos c a prof. Dorinha Costa. Fomos da Faculdade Mater Chistie em Mossoro.oração e mente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.