#JornalismoSemFakeNews

28 de janeiro de 2021 às 9:29

Com apoio do Proedi, fábrica de beneficiamento de castanhas começará a operar em Mossoró garantindo 700 empregos até setembro

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com apoio do Proedi, Programa de Etímulo ao Desenvolvimento Industrial do RN, que foi aprimorado em 2019 pelo atual governo para recuperar a indústria do Rio Grande do Norte, começará a operar no próximo mês, em Mossoró, a Best Nuts, de beneficiamento de castanhas.

Serão 400 empregos gerados em Mossoró.

A fábrica vai funcionar na antiga Aficel, fechada há seis anos.

“Em meio a esta forte crise sanitária temos a confirmação de que a Best Nuts inicia suas atividades em Mossoró. Digo, seguramente, que isso é resultado das ações do nosso governo e, especificamente da reformulação do antigo Proadi, que passamos a denominar Proedi. O Proedi incentiva a permanência e atração de indústrias para o Rio Grande do Norte e conteve o fluxo migratório de empresas do RN para outros estados. Isso significa mais empregos e mais cidadania para a população do estado”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.

“Sem o Proedi, com certeza a nossa seria mais uma empresa a se instalar no Ceará”, declarou o diretor da Best Nuts, José Luiz, adiantando que até setembro a empresa já deverá estar com 700 empregados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.