#JornalismoSemFakeNews

28 de janeiro de 2021 às 11:40

Deputado Francisco diz que Fábio Faria deveria pedir desculpas ao RN pelo governo do pai e que ele só é ministro por causa da TV do sogro

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista ao nosso Jornal da Noite, na 95MaisFM, nesta quarta-feira, o deputado estadual Francisco do PT, questionado por Juliana Celli sobre a declaração do ministro Fábio Faria, dizendo que o presidente Bolsonaro é o ‘melhor governador do Rio Grande do Norte’, rebateu…

“Para dar pitaco sobre o Rio Grande do Norte talvez Fábio Faria não seja a pessoa mais indicada pelo péssimo governo do pai dele”, referindo-se à gestão do ex-governador Robinson Faria.

“Toda vez que Fábio se dirigir ao Rio Grande do Norte deveria ser para pedir desculpas”, disse o parlamentar, ressaltando que Fábio é um deputado muito mais de São Paulo do que do estado que lhe deu votos, e que ele só é ministro por causa do SBT, emissora do sogro, Sílvio Santos. “Se dependesse do trabalho dele como deputado federal do RN ele jamais seria ministro”.

Sobre Bolsonaro ser melhor governador, o deputado Francisco disse que Bolsonaro não governa direito nem o país, e quando não tem uma confusão, ele cria.

*

Do Blog – Quando se refere a Bolsonaro como o melhor governador do Rio Grande do Norte, Fábio desmerece o trabalho do próprio pai, Robinson Faria, como governador. Porque quando você elege um gestor como o melhor, você compara com os outros gestores. E para dizer que Bolsonaro é o melhor governador do RN, ele está apontando os demais como os piores. E aí ele inclui Fátima Bezerra, Robinson Faria, Rosalba Ciarlini, Iberê Ferreira de Souza, Wilma de Faria, Garibaldi Filho, José Agripino Maia, Geraldo Melo…

Uma resposta para “Deputado Francisco diz que Fábio Faria deveria pedir desculpas ao RN pelo governo do pai e que ele só é ministro por causa da TV do sogro”

  1. Vilma disse:

    O deputado tem toda razão. Qual a credibilidade que pude ter Fábio Farias se foi eleito pelo RN é beneficia o Estado de São Paulo com emendas parlamentares? Qual contribuição que ele já deu ao Estado do RN?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.