Thaisa Galvão

3 de fevereiro de 2021 às 2:45

Prefeito Álvaro é recebido por Bolsonaro e trata do projeto de Ponta Negra com o ministro Rogério Marinho [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O projeto de ampliação e engorda da orla de Ponta Negra, uma das obras de grande impacto para a cidade do Natal, chega a uma nova etapa de viabilidade. Em viagem oficial a Brasília, que incluiu audiência nesta terça-feira (2) com o presidente da República, Jair Bolsonaro,

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira.

O projeto que resgata a praia de Ponta Negra, estendendo a faixa de praia em dois quilômetros da orla, foi apresentado ao presidente. “O presidente Bolsonaro garantiu total apoio aos projetos e outras obras que sonhamos e planejamos para Natal”, disse Álvaro.

O prefeito também tratou do projeto de ‘engorda’ da praia com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

“A reunião com o ministro Rogério Marinho foi bastante promissora porque conseguimos destravar os critérios burocráticos do projeto e alinhavar os detalhes técnicos com base na licença concedida pelo Idema”, comentou Álvaro.

“Nossa intenção é concluir esta grande obra em um espaço de tempo menor possível. É importantíssima porque vai conter os danos ao calçadão, embelezar nossa orla e potencializar ainda mais nosso Turismo. É uma obra sonhada por todos, temos certeza de que vamos conseguir realizá-la”, aposta Álvaro Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.