Thaisa Galvão

3 de fevereiro de 2021 às 2:23

Rogério não cai [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, só sossega quando tirar o conterrâneo Rogério Marinho do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Porém, fonte do Blog com direito a pão com leite moça na mesa do presidente Jair Bolsonaro, garante que o ministro Rogério Marinho seguirá no cargo

Depois de iludir o ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que ele poderia assumir o lugar de Rogério, o que foi ignorado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, agora Fábio expõe o DNA da fritura atribuindo ao PSD, o seu partido, a indicação de um nome para o lugar de Rogério.

O nome do que vai se iludir e esperar pela vaga igual a Alcolumbre é o senador Nelsinho Trad, que assumiu nesta semana a liderança da bancada no Senado.

Nelsinho é do Mato Grosso do Sul.

Há pouco mais de 10 dias a Justiça de Mato Grosso do Sul mandou bloquear 665 milhões das contas do indicado do PSD para um ministério do governo Bolsonaro, e de mais 3 pessoas, por suspeita de fraude na licitação destinada a contratações para recapeamento asfáltico e tapa-buracos da cidade de Campo Grande, quando o senador era prefeito.

Só explicando de novo…

A queda de braço de Fábio com Rogério é pela vaga de Senado nas eleições de 2022.

Os dois querem ser candidatos com apoio de Bolsonaro, mas as próximas eleições só abrem uma vaga para o Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.