Thaisa Galvão

4 de fevereiro de 2021 às 11:43

Aniversariante do dia, Garibaldi Filho é lembrado para o pleito de 2022 mas afirma: “Já estou realizado” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Aniversariante dessa quinta-feira, o ex-senador Garibaldi Filho passa o dia atendendo ligações de todo o Rio Grande do Norte.

E além dos ‘parabéns’, todo mundo faz a perguntinha que o Blog também fez.

-E 2022?

O nome de Garibaldi tem surgido como possível candidato ao Senado, e até sonhado pelo ministro Rogério Marinho como um nome para o Governo na chapa onde ele, Rogério, disputaria o Senado.

Garibaldi diz não ter projeto para as próximas eleições, maaass… admite que entraria se fosse para ajudar o filho deputado federal Walter Alves, atual presidente do MDB e candidato à reeleição no pleito de 2022.

Porém, não é o desejo do momento de Garibaldi, que já foi prefeito de Natal, deputado estadual, governador do Rio Grande do Norte duas vezes, senador da República por dois mandatos, único até agora eleito com mais de um milhão de votos, presidente do Senado, ministro…

“Já estou realizado. Cumpri minha missão”, disse Garibaldi, que nas eleições do ano passado enfrentou o desafio de fazer uma campanha pelo telefone, driblando o coronavírus, para reeleger o sobrinho vereador Felipe Alves.

“É uma eleição muito difícil, são mais de 700 candidatos”, comentou o ex-senador, satisfeito com o resultado das urnas que aumentou a votação de Felipe em relação ao pleito anterior.

Mesmo sem mandato, o ex-senador disse que tem atendido demandas da política, atuando como um parceiro dos mandatos, tanto de Felipe, quanto do deputado Walter Alves.

O ex-senador também é vice-presidente do MDB no Rio Grande do Norte.

Garibaldi completa hoje 74 anos.

Nas redes sociais, muitas comemorações.

Os votos do primo e aliado de uma vida na política, Henrique Alves, teve música de Roberto Carlos.

Uma resposta para “Aniversariante do dia, Garibaldi Filho é lembrado para o pleito de 2022 mas afirma: “Já estou realizado””

  1. Nando disse:

    Deus nos livre dessa volta ! O grande inimigo da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.