Thaisa Galvão

5 de fevereiro de 2021 às 18:26

Secretário Adjuto recebe do deputado Walter Alves, microônibus para uso de usuários da residência inclusiva [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como novo titular da Secretaria de Asssitência Social de Natal, Adjuto Dias recebeu do deputado federal, Walter Alves, mais um micro-ônibus adaptado adquirido com emenda do parlamentar, que já destinou mais de R$ 3 milhões para Natal investir na área da assistência social.

“O nosso mandato é parceiro de Natal. Temos serviço em várias áreas, e um dos destaques é a ação social. Nos últimos anos, conseguimos garantir mais de R$ 3 milhões em emendas, além dos micro-ônibus que já entregamos. Precisamos ter um olhar diferenciado pela assistência social e seus usuários”, disse Walter.

“Pode parecer um detalhe, mas a população passa a saber que o poder público está presente. É uma nova forma de tratar os usuários dos serviços da assistência social. O município tem uma grande demanda na busca por atendimento”, ressaltou o secretário, afirmando que o veículo atenderá usuários e equipes de referência da Residência Inclusiva.

O deputado Walter tem se aproximado do prefeito Álvaro Dias.

A dobradinha administrativa com o secretário Adjuto poderá ganhar um tom político ali por volta de 2022…ou ano que vem para ser mais exata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.