Thaisa Galvão

9 de fevereiro de 2021 às 20:34

Governadora Fátima Bezerra conversa com a empresária Luíza Trajano sobre movimento de mulheres “Todos pela Vacina” [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Única mulher governadora no Brasil, a potiguar Fátima Bezerra entrou em contato com a empresária Luíza Helena Trajano, CEO do grupo Magazine Luíza, e parabenizou pelo movimento “Unidos pela Vacina”, lançado por ela e sob coordenação do grupo ‘Mulheres do Brasil’, que reúne mais de 75 mil mulheres em todo o país.

O movimento, em conjunto com o SUS, visa facilitar a logística de vacinação em todo o país, e tem como objetivo imunizar os brasileiros até setembro.

“Não vamos sair comprando vacinas. O governo não precisa de dinheiro para comprar vacina, se a necessidade fosse dinheiro, seria mais fácil. Mas podemos agilizar, com influência de nossas empresas, e ajudar a chegar vacina”, disse Luiza em uma entrevista coletiva.

Fátima conversou com Luíza que incluiu o Rio Grande do Norte nas pesquisas que começaram a ser realizadas.

3 respostas para “Governadora Fátima Bezerra conversa com a empresária Luíza Trajano sobre movimento de mulheres “Todos pela Vacina””

  1. Mariana Glória Guimarães disse:

    Fátima Bezerra e Luiza Trajano!
    Duas grandes Mulheres!!!

  2. Jailson José disse:

    Fatima Bezerra costurando uma Vice Presidente pra Haddad? Tipo empresário José de Alencar e Lula é agora a empresária Luiza. Então Haddad e Luiza PRESIDÊNCIA DO BRASIL 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.