Thaisa Galvão

11 de fevereiro de 2021 às 10:27

Direção do Salesiano esclarece que festa de formatura não foi promovida pela escola [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Nota do Colégio Salesiano, informando que a festa de formatura, realizada nesta quarta-feira, com aglomeração e sem protocolos sanitários, não foi promovida pela escola.

Portanto, a instituição não se responsabiliza pelas consequências, se estas houverem.

Só para adiantar, vem ai a formatura dos alunos do Marista.

Também sob responsabilidades dos alunos e familiares, que assim como o Salesiano e outras escolas, contratam uma empresa para fazer a festa acontecer.

Sem protocolos.

Eis a nota da direção do Saesiano:

NOTA SALESIANO

O Colégio Salesiano Dom Bosco vem a público esclarecer que não é responsável pela promoção da festa de formatura de conclusão do ensino médio. As solenidades oficiais de conclusão do ensino médio organizadas pela instituição são a missa de formatura e a aula da saudade formal (realizada nas dependências do colégio).

Todos os demais eventos realizados, excluindo-se os citados, são de inteira e única responsabilidade da comissão de formatura e da empresa contratada para este fim.

As nossas unidades educacionais, Dom Bosco e São José, aplicam rigorosos protocolos de biossegurança e investem diariamente em medidas que visem garantir a saúde e segurança de todos que frequentam as nossas instituições.

Atenciosamente,
Direção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.