Thaisa Galvão

15 de fevereiro de 2021 às 19:09

Diante da omissão da Prefeitura, governadora Fátima manda acabar aglomerações em Pipa e só aí prefeito manda fechar bares e restaurantes depois das 22h [4] Comentários | Deixe seu comentário.

O STF definiu: cabe ao município decretar ou não fechamento de comércio, de restaurantes, de bares…durante a pandemia.

Cabe ao município baixar decreto permitindo ou não realização de festas durante a pandemia.

O decreto baixado pela governadora Fátima Bezerra no dia 2 de fevereiro, não recomendava que os municípios não reslizassem festas, mas PROIBIA a realização de festas.

Diante da omissão da Prefeitura de Tibau do Sul, que não conseguiu conter o carnaval de rua na praia de Pipa, a governadora Fátima Bezerra mandou o secretário de Segurança, Coronel Araújo, montar equipe para impedir mais uma noite de aglomeração em Pipa.

Aí bastou a governadora interferir que o prefeito Valdenício Costa acordou pra Jesus.

E tomou atitude.

Se será eficaz, resta aguardar:

Também como efeito da decisão da governadora, a primeira dama e secretária de Saúde, Leide Costa, foi pra rua mandar até bandinha de música parar de tocar.

O governo chegou atrasado?

Ou intercedeu diante da omissão do município?

4 respostas para “Diante da omissão da Prefeitura, governadora Fátima manda acabar aglomerações em Pipa e só aí prefeito manda fechar bares e restaurantes depois das 22h”

  1. Vilma Lúcia disse:

    O gestor do município é o responsável porque não pediu apoio da polícia para conter a multidão na rua. Só veio agir porque a repercussão está sendo negativa, sra primeira dama.

  2. Anônimo disse:

    Acho que o governo foi correto, com a falta do gestor municipal ela teve que agir. Parabéns governadora.

  3. Maria disse:

    O governo precisou interceder diante da omissão.

  4. Pádua disse:

    Os prefeitos comungam com o imediatismo dos empresários, que só vêem o lucro. Quando falta leitos nos hospitais, a culpa é do governo. Desse jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.