Thaisa Galvão

17 de fevereiro de 2021 às 23:31

Álvaro Dias confere instalação de leitos no Hospital de Campanha e alerta população para continuar usando máscara, álcool e respeitando distanciamento [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito Álvaro Dias foi ao Hospital Municipal de Campanha nesta quarta-feira à noite para conferir o processo de instalação dos 10 leitos de UTI anunciados para esta sexta-feira.

“Estou agora com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhando a instalação dos novos leitos e que, com certeza, sexta-feira estarão equipados, instalados e funcionando, prontos para receber os pacientes”, afirmou o Álvaro Dias. “Dessa forma, oferecemos uma solução porque, como sabemos, a dificuldade para leitos de UTI está grande, com muitas unidades hospitalares de Natal com 100% de ocupação”, disse.

Os leitos instalados no Hospital de Campanha fazem parte de uma parceria da Prefeitura, que garante os profissionais e insumos necessários, com o governo do Estado que cedeu os equipamentos.

Mas o prefeito vai a Brasília nos próximos dias para garantir mais recursos e reforços para o enfrentamento à covid-19 em Natal.

O prefeito voltou a alertar à população a necessidade de usar máscaras, álcool em gel e manter distanciamento social, além de buscar atendimento nos centros clínicos em caso de sintomas da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.