Thaisa Galvão

18 de fevereiro de 2021 às 17:20

Comitê científico recomenda fechamento de escolas privadas por 14 dias mas governadora Fátima ainda vai avaliar sugestões antes de fazer anúncio [2] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra vai anunciar medidas restritivas nesta sexta-feira, para tentar miniminizar os efeitos da pandemia, no momento em que casos de covid e mortes pela doença aumentam no Rio Grande do Norte, com os índices de leitos de covid ocupados beirando os 100% na região metropolitana de Natal.

Porém, nesta quinta-feira, o comitê científico do governo adiantou o resultado de um estudo que resultou em uma recomendação para a governadora.

Fechamento de escolas privadas, fechamento de fronteiras do Rio Grande do Norte com a Paraíba e com o Ceará, fechamento de bares e restaurantes em todo o estado a partir das 22 horas, são algumas das recomendações do comitê.

Resta saber o que a governadora vai adotar e anunciar nesta sexta.

Eis as recomendações do comitê:

2 respostas para “Comitê científico recomenda fechamento de escolas privadas por 14 dias mas governadora Fátima ainda vai avaliar sugestões antes de fazer anúncio”

  1. Julia Araújo Jales de Oliveira disse:

    Eu concordo plenamente.Temos que salvar as nossas vidas.

  2. Julia Araújo Jales de Oliveira disse:

    Concordo com o fechamento a situação está complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.