Thaisa Galvão

19 de fevereiro de 2021 às 15:39

Fátima se reúne com prefeitos da região metropolitana, decide por fechamento de bares e restaurantes depois das 22h mas manterá escolas funcionando [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Reunida remotamente com prefeitos da região metropolitana de Natal, a governadora Fátima Bezerra discutiu sobre as recomendações do comitê científico, de de medidas restritivas para minimizar os efeitos da pandemia.

Ficou definido o fechamento de bares e restaurantes depois das 10 da noite.

Sobre fechamento de escolas sugerido pelo Comitê, a governadora não acatou, reiterando que as escolad seguem bons protocolos e tem a opção do ensino híbrido.

Além de prefeitos da região metropolitana, participou a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida.

A Prefeitura de Natal não foi representada.

#

Atualizando:

A secretária adjunta de Saúde de Natal, Rayane Araújo, entrou na reunião já no final das discussões.

4 respostas para “Fátima se reúne com prefeitos da região metropolitana, decide por fechamento de bares e restaurantes depois das 22h mas manterá escolas funcionando”

  1. Anônimo disse:

    Uma atitude Sensata Parabéns !
    Não adianta fechar escolas particulares , as crianças precisam irem para as aulas presenciais usando o protocolo.

  2. Castello Branco disse:

    Bom senso sempre será bem vindo. Temos que valorizar a educação e os educadores.

  3. Maria das Dores Santos de macedo disse:

    Professora Fátima Bezerra, nós Professores queremos trabalhar em contra partida queremos ser vacinados. Quantos professores essa pandemia já levou, queremos trabalhar sim, porem quem garante a nossa vida?

  4. Ana Cláudia Silva araujo disse:

    Bom dia.eu concordo plenamente com a decisão da. Deputada Fátima Bezerra. Era pra ser lukdal geral.pq a máioria das pessoas não respeitam e estão brincando com uma coisa tão séria. É temos que ter mais amor ao próximo. Vamos amar mais e se prevenir e evitarmos aglomerações. Deixo aquir os meus sentimentos a tds que perderam seus entes queridos e já alertando.que esse vírus é mortal e quem teve e sobreviveu tds os dias agradeça ao todo poderoso Deus. Pelo o sopro de vida.eu estou parabenizando a Dep.Fatima Bizarra pela a sua Decisão. Glórias a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.