Thaisa Galvão

23 de fevereiro de 2021 às 9:30

Vídeo: Turista da Paraíba dá ataque com profissionais que cumpriam regras de entrada e saída na praia cearense de Jericoacoara [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Da série….acorda para Jesus que não tem espaço mais para gente assim no mundo, viu kirida?

Olhe como essa mulher, que se disse dentista da Paraíba, tratou funcionários municipais na praia cearense de Jericoacoara, que apenas estavam cumprindo protocolos sanitários para permanência na praia durante a pandemia.

Do UOL, em São Paulo 22/02/2021 22h11

Um casal de turistas da Paraíba foi flagrado envolvido em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, famoso destino turístico do Ceará.

O caso aconteceu ontem (domingo). Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher, que diz ser dentista, insulta funcionários da prefeitura do município.

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, afirma a mulher, que não foi identificada. “Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe”, acrescentou.

Ainda na gravação, a suposta dentista sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários antes de ir embora. “Eu paguei para estar nesse caral** aqui, porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara.”

Nota

Em nota enviada ao UOL, a assessoria da prefeitura local informou que os turistas passavam por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas quando houve a confusão. De acordo com uma das funcionárias da prefeitura, a dupla teria se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e ainda tentou por diversas vezes adentrar a vila com carro particular — o que é proibido. “Notadamente alterada, a visitante desacatou os servidores que estavam a serviço da prefeitura, sendo conduzida por policiais até a delegacia. No vídeo, é possível ver a turista proferindo palavras de ofensa contra a funcionária, que registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o casal”, disse ainda o comunicado da prefeitura.

Uma resposta para “Vídeo: Turista da Paraíba dá ataque com profissionais que cumpriam regras de entrada e saída na praia cearense de Jericoacoara”

  1. Antônio Freitas disse:

    Ela simplente fez o que todos deveriam fazer .afinal nos já pegamos muito impostos. Se essa moda pegar onde vamos parar. Eles fazem de tudo p nos saquear. Parabéns Dra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.