24/03/2021
O efeito Lula no texto lido pelo presidente Bolsonaro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Em mais um daqueles que parecem ser um ataque de bom senso, o presidente Jair Bolsonaro voltou a ler um texto que não combinava com ele na noite desta terça-feira, quando resolveu falar em cadeia de rádio e TV.
O texto, mais parecido com marketing de remédios daqueles comerciais que enchem a grade da TV Record (você também não aguenta não?), foi lido - apenas lido - por Jair Bolsonaro, que vem sofrendo de uma síndrome esquisita desde que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, devolveu a elegibilidade ao ex-presidente Lula.
Bolsonaro resolveu aparecer como o cara que sempre combateu a pandemia, fez a melhor gestão do mundo e criou a vacina #SQN
O pronunciamento de ontem foi a tentativa de resposta de Bolsonaro à confirmação do STF sobre a elegibilidade de Lula, quando a 2ª Turma do Supremo decidiu pela parcialidade do ex-juiz Sergio Moro ao condenar o ex-presidente.
Quando comparo o texto lido por Bolsonaro a um ataque de bom senso, é porque acredito e aposto na volta ao normal dele.
É só acompanhar as redes sociais do presidente ou aqueles encontrinhos dele na frente do Palácio da Alvorada com o público escolhido pela sua assessoria.
Questão de dias...ou horas.