07/04/2021
Prorrogação do contrato com o Banco Mundial vai garantir ao Governo do RN concluir obras do Hospital da Mulher, em Mossoró
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Maior dos investimentos contratados pelo Estado do RN via Governo Cidadão, o Hospital da Mulher, que começou a ser construído em Mossoró, passa a contar como uma das obras a serem inauguradas pela gestão Fátima Bezerra.
A garantia se deu a partir da prorrogação do contrato com o Banco Mundial, firmado ainda em 2014 e que vem sendo prorrogado e garantindo investimentos ao Estado.
Foi assim na gestão Robinson Faria, está sendo assim na gestão Fátima Bezerra.
Na atual gestão o contrato se mostrou ainda mais necessário, vez que o controle dos efeitos da pandemia tem sido prioridade em todos os setores.
O contrato foi prorrogado até 31 de dezembro, garantindo a conclusão de obras como o hospital ainda na gestão atual.
“Tenham certeza de que, agora, o Hospital da Mulher vai ser concluído, e vai promover mudanças importantes no que diz respeito à saúde da mulher, mudando o cenário da rede estadual de Saúde de uma forma geral”, disse a governadora Fátima Bezerra.
“A retomada desta construção, que será o maior equipamento de Saúde do RN, se dará graças à continuidade do Projeto Governo Cidadão, oficializada na última terça-feira, depois de um trabalho árduo e integrado de 27 meses deste Governo”, ressaltou Fernando Mineiro, coordenador do Governo Cidadão, que encampa ainda obras como a recuperação da Barragem de Pataxó, em Ipanguaçu, e as construções dos postos fiscais em Canguaretama e Passa e Fica.
