08/04/2021
Amigo de João Dória que recebeu e aplaudiu Bolsonaro, escondeu na entrevista à Folha que presidente chamou o governador de SP de 'vagabundo, caralho'...
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Do Antagonista, repercutindo Mônica Bérgamo, na Folha...revelando que o empresário que recebeu Bolsonaro para um convescote aglomerado sem uso de máscara nesta quarta-feira, mentiu na entrevista que concedeu à Folha, quando disse que ninguém falou no governador de São Paulo, João Dória.
Grave, levando-se em conta que o entrevistado é amigo de Dória.
No jantar da falsidade, Jair Bolsonaro não só falou de Dória, amigo do dono da casa, como o chamou de vagabundo.
“Caralho”...foi a interjeição, que apenas ressaltou o palavreado de Bolsonaro, sem levar em consideração que estava na casa de uma pessoa pela primeira vez.
Leia nota do Antagonista:
Doria 'é um vagabundo, caralho', disse Bolsonaro em 'jantar do PIB'
Jair Bolsonaro reservou a João Doria uma série de amabilidades no jantar com empresários de que participou nesta quarta (7) em São Paulo, registra a Folha.
“O governador de vocês é um vagabundo, caralho”, disse o presidente em discurso para os convidados, segundo pessoas que foram ao evento relataram ao jornal paulistano.
Em outro momento, Bolsonaro se referiu ao governador paulista nos seguintes termos, sempre segundo relatos: “O vizinho aqui de vocês é um vagabundo”. A casa de Doria fica no Jardim Europa, vizinho do Jardim América —bairro onde mora Washington Cinel, da Gocil, o anfitrião do jantar de ontem.
O presidente também acusou o rival tucano de ser um destruidor de vidas e estar acabando com os empregos, com o comércio e fechando restaurantes, em referência às medidas restritivas decretadas no estado contra a Covid.
O jantar, assinala a Folha, estava repleto de amigos ou ex-amigos de Doria: em 2016, o lançamento do tucano como candidato à prefeitura de São Paulo foi na mesma casa do dono da Gocil.