Thaisa Galvão

12 de abril de 2021 às 2:04

Empresário do Acre conta ao Blog como registrou momento em que suposto policial fez comissária da Gol de refém [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Aconteceu no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite deste domingo.
As imagens são do empresário e estudante de Engenharia Civil, Tiago Valente, que saiu de Cruzeiro do Sul, no Acre, fez conexão em Rio Branco, voou até Brasília onde fez nova conexão para São Paulo, onde tem reunião de negócios nesta segunda-feira.
Foi nesse voo de Brasília para São Paulo que o suposto policial militar segurou a comissária no portão da sala de embarque no aeroporto de Guarulhos.

Num primeiro momento circulou a informação que ele teria voado no trecho Brasilia São Paulo mas a informação foi desmentida pela Gol.
Logo que passou pelo portão Tiago percebeu o movimento e já começou a filmar, até o momento que o rapaz passou a se comportar de forma mais agressiva e o empresário desligou a câmera, voltando a registrar o episódio ao vivo, porém mais de longe.

Confira o primeiro vídeo, quando Tiago Valente estava bem próximo dos dois.

E a transmissão ao vivo como mostrei na postagem anterior, onde conferi parte do registro online.

Já depois de deixar o aeroporto, Tiago Valente conversou com uma pessoa próxima da comissária, ele teria dito que enquanto esteve sob o poder do suposto policial, ele dizia no ouvido dela que estava tudo bem e que ele só queria chamar atenção.
A amiga da comissária também falou que ela está bem.

No final da noite o rapaz foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.