Thaisa Galvão

19 de abril de 2021 às 21:13

30Minutos: Médico Alderley Torres conta como é estar em uma UTI com covid e precisar ser intubado [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Você tem ideia do que é pegar covid, ser internado, seguir para UTI, ser intubado…?

Tem ideia de como é estar na UTI, entregue a procedimentos agressivos, vários ao mesmo tempo, com uma equipe de médicos que há um ano tentam salvar vidas…

A entrevista do médico Alderley Torres, que dá plantão todos os dias em UTIs, que intuba cerca de 4 pacientes por dia, é pra lá de esclarecedora.

O médico é um dos muitos contrários ao tratamento precoce, e dá explicações de porque não segue protocolos que considera ineficazes.

Porém, o dia-a-dia da UTI, independente de quem optou pelo tratamento precoce, deve ser conhecida por quem não abre mão de aglomerar, de fazer festa, de não seguir protocolos sanitários.

Alderley Torres foi o entrevistado desta segunda-feira no ’30 Minutos com Thaisa Galvão’, que pode ser acessado se você tiver conta no Instagram,

ACESSANDO ESTE LINK AQUI.

Uma resposta para “30Minutos: Médico Alderley Torres conta como é estar em uma UTI com covid e precisar ser intubado”

  1. Valderi de Queiróz disse:

    Esse Dr Alderley é um profissional além de muito competente, tem grande responsabilidade no exercício da sua profissão. Vale a pena escutá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.