Thaisa Galvão

19 de abril de 2021 às 17:07

Médico Auderley Torres, que vive a realidade das UTIs em tempos de covid, será o entrevistado desta segunda do ’30 Minutos com Thaisa Galvão’ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O programa ’30 Minutos com Thaisa Galvão’, que será transmitido ao vivo pelo instagram @blogthaisagalvao de segunda a sexta, às 19h30, e aos domingos às 11 horas, terá como entrevistado nesta segunda-feira o médico Auderley Torres.

Auderley, que é clínico e tem atuado como intensivista nas UTIs Covid em Natal, tem feito desabafos diante dos momentos de angústia que vive nas unidades de saúde.

Ele tem presenciado, assim como muitos profissionais de saúde, pessoas pedindo socorro, mas não encontrando, já que vagas nas UTIs em alguns momentos não estão disponíveis.

O médico tem apoiado medidas restritivas por achar que dessa forma se consegue evitar superlotações, principalmente nas Unidades de Terapia Intensiva.

Auderley foi instrutor de intubação orotraqueal no Hospital Municipal de Natal, que era o hospital de referência do município no início da pandemia, e foi um dos médicos a receber o primeiro paciente de covid na unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.