Thaisa Galvão

28 de abril de 2021 às 17:01

Sob comando do deputado Walter Alves nas eleições do próximo ano, MDB não terá espaço para candidatura de Henrique Eduardo [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A recondução do deputado Walter Alves à presidência do MDB no Rio Grande do Norte até novembro de 2022, acaba com a ideia de que, concluindo o mandato em novembro de 2021, Walter poderia perder o comando do partido para o ex-presidente e primo-desafeto Henrique Eduardo Alves.

Com apoio da executiva nacional, e a recondução confirmada à unanimidade do partido, o deputado Walter coordenará as eleições do próximo ano na legenda que conta com 39 prefeitos e quase 400 vereadores em todo o Rio Grande do Norte.

Para ser candidato, como vem sendo cogitado, o ex-deputado Henrique Alves terá que buscar uma nova legenda, de preferência com um fundo partidário considerável, o que não será fácil.

O presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, tem tido uma boa relação com Walter, e os dois fazem parte da nova cara do partido no Brasil.

Os 39 prefeitos, os 30 vice-prefeitos e os quase 400 vereadores eleitos pelo MDB no ano passado, foram apoiados pelo partido já presidido pelo deputado Walter Alves.

Walter e Baleia Rossi na reunição da executiva nacional

Uma resposta para “Sob comando do deputado Walter Alves nas eleições do próximo ano, MDB não terá espaço para candidatura de Henrique Eduardo”

  1. jose disse:

    Na espera pra votar no Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.