11/05/2021
Sucessão na OAB começa com ataques contra aliada que fala pela primeira vez em entrevista ao 30Minutos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Começou...
Basta sentir de longe o cheiro de eleição na OAB do Rio Grande do Norte, para o tiroteio em forma de destruição de pessoas, ganhe espaço na mídia e os personagens sejam defenestrados ao bel prazer pelo espaço adversário.
A bola da vez parece ser a advogada Monalissa Dantas, presidente da CAARN – Caixa de Assistência da instituição, para o qual foi escolhida pelos pares, incluindo a presidência da OAB.
Acusada de usar cartão corporativo – a compra de produtos de supermercado e de peças de decoração em duas lojas de Natal, para utilização na sede da CAARN, estariam entre os pontos mais questionados pelo grupo que enxergou na presidente da Caixa de Assistência da Ordem, um nome forte para disputar a presidência da OAB contra o atual presidente e candidato à reeleição Aldo Medeiros.
Entrevistada na noite desta segunda-feira pelo 30Minutos com Thaisa Galvão, no instagram @blogthaisagalvao Monalissa contou como chegou à presidência da CAARN, como era tratada e elogiada pela diretoria da Ordem, e como tudo mudou depois que ela falou que não irá apoiar a reeleição do atual presidente Aldo Medeiros.
Para conferir a entrevista completa, você deve ter conta no instagram e CLICAR AQUI PARA ACOMPANHAR