20/05/2021
Bolsonarista de primeiro segundo no RN, vereador Rafael Correia vai entregar título de cidadão de Extremoz ao presidente
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Um dos primeiros potiguares a difundir no Rio Grande do Norte a candidatura do então deputado Jair Bolsonaro, o hoje vereador de Extremoz Rafael Correia (PP), vai entregar ao presidente o título de cidadão ‘extremozense’.
O título proposto por ele foi aprovado nesta quinta-feira pela Câmara.
Em seu requerimento à mesa diretora Rafael considera os impactos positivos desfrutados pela comunidade local, referentes às liberações de recursos por intermédio do Governo Federal durante a pandemia do coronavírus.
O vereador justificou ainda que Bolsonaro desempenha um papel importante na defesa das liberdades individuais,
reiterando a necessidade de abertura dos templos religiosos durante a pandemia, bem como as reformas estruturantes para a saúde financeira do país.
Rafael quer aproveitar a presença de Bolsonaro no RN no dia 24 de junho, como anunciou o ministro Rogério Marinho, para fazer a entrefa da distinção.
Rogério anunciou a presença de Bolsonaro no RM para assinar ordem de serviço do ramal do Apodi, como parte do 4º eixo da transposição do Rio São Francisco.