22/05/2021
Assessor que morreu de covid deixa áudio responsabilizando Bolsonaro e deputado nascido em Caicó por ter negado vacina para os brasileiros
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Vítima de covid, o assessor José Roberto Feltrin, de 55 anos, morreu nesta sexta-feira.
Ele era assessor parlamentar do ex-senador e atual deputado federal pelo Mato Grosso, o potiguar José Medeiros.
José Medeiros é de Caicó, mas faz política no Mato Grosso onde era senador e em agosto de 2018 teve o mandato cassado à unanimidade do Tribunal Regional Eleitoral daquele estado por fraude na ata da convenção que definiu a chapa dos candidatos ao Senado em 2010.
Não ficou inelegível e para sobreviver politicamente não tentou reeleição e disputou e ganhou, mandato de deputado.
Filiado ao Podemos, José Medeiros era o chefe de José Roberto Feltrin e foi acusado por ele de ter contribuído, ao apoiar incondicionalmente o presidente Jair Bolsonaro, por ter se negado a comprar vacina no Brasil.
Feltrin gravou um áudio e enviou a um amigo poucos dias antes de morrer vítima de Covid, responsabilizando o presidente Jair e o deputado Medeiros pelo que está acontecendo no país.
“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal de Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Ele é responsável também. Esse cara vem apoiando esse governo genocida aí, esse cara vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem”, disse Feltrin em um trecho do áudio.
Escute o áudio onde, com dificuldade de falar e de respirar, ele acusa Bolsonaro e José Medeiros pela sua morte, que sabia que estava chegando.
https://youtu.be/m3gEcVozlUY