Thaisa Galvão

31 de maio de 2021 às 21:24

São Gonçalo inicia agendamento online e serviço faz parte do ‘RN Mais Vacina’ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A partir desta segunda-feira (31) os moradores de São Gonçalo do Amarante já podem agendar data, horário e local para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O serviço passou a ser disponibilizado na plataforma ‘RN Mais Vacina’, criada pelo LAIS/UFRN.

Neste primeiro momento, apenas as pessoas com comorbidades e deficiência permanente com o BPC (Benefício de Prestação Continuada) acima de 18 anos, e pessoas com deficiência permanente sem BPC, de 50 a 59 anos, podem agendar a vacina, para tomar na UBS Jardim Lola. “Inicialmente será em uma unidade para testarmos o serviço, e em seguida em todas as unidades de saúde”, destaca o secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões.

O processo de agendamento é simples e fácil. Depois de se cadastrar no RN Mais Vacina, a pessoa interessada clica em “Cidadão”. O próximo passo é escolher a opção “Agendamento” e selecionar o local, dia e hora que deseja receber o imunizante. A confirmação será enviada por e-mail. O comprovante de agendamento pode ser apresentado impresso ou no próprio aparelho celular pelo usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.