07/06/2021
Toda reformada, Praça das Flores será inaugurada nesta segunda-feira em Natal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A Prefeitura de Natal vai entregar nesta segunda, 7, a nova Praça das Flores.
O nome é Aristófanes Fernandes, mas pouca gente sabe.
Os boxes foram modernizados e reestruturados seguindo as normas de acessibilidade.
A praça tem espaço para lazer, convivência, exposições culturais, feirinhas gastronômicas e artesanais.
“O prefeito Álvaro Dias viu a importância que essa praça tem para os potiguares. A Praça das Flores é um equipamento tradicional, palco de grandes momentos históricos da nossa cidade e que mereceu essa revitalização. A cidade ganha um novo equipamento e o cidadão tem mais um espaço para socializar”, destacou o titular da Semsur, responsável pela obra, Irapoã Nóbrega.

O nome oficial da praça é mais uma homenagem a Aristófanes Fernandes, que foi deputado federal durante dois anos (1963 a 1965) quando se licenciou para tratamento de saúde.
O ex-deputado é um dos políticos mais homenageados
Além da praça, tem uma escola em Santana do Matos, uma escola em Natal, uma rua em Parnamirim e o gigante parque de exposições de Parnamirim.