Thaisa Galvão

11 de junho de 2021 às 9:10

Grupo Reviver levará serviço gratuito de mamografia para a zona Norte na próxima semana [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Grupo Reviver segue levando o serviço de mamografia gratuito em Natal, precupado com a redução na procura por causa da pandemia.

Sem a prevenção, os números negativos do câncer de mama tendem a aumentar nos próximos anos.

Na próxima semana, de 14 a 18, a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver estará na zona Norte.

O ‘caminhão da mamografia’ ficará estacionado em frente à Unidade de Saúde da Família de Cidade Praia, na rua São Caetano, 520, bairro Lagoa Azul.

A distribuição de fichas para atendimento pela manhã e à tarde, será sempre na abertura do expediente.

As mamografias são feitas das 7h30 às 16h30 e as mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Natal e comprovante de endereço da capital.

“A realização da mamografia, uma vez ao ano, é muito importante. Esse é um mais eficientes exames para detectar precocemente o câncer e outras alterações nas mamas. E quanto mais cedo for detectado, maiores as chances de cura. Seguimos com todos os cuidados. Venha, não deixe de fazer o seu exame”, afirmou a associada-fundadora do Grupo Reviver, Idaísa Cavalcanti.

O Grupo Reviver cumpre os protocolos sanitários com as pacientes mantendo distanciamento na fila de espera, higienizando as mãos com álcool 70% na entrada da unidade móvel, onde a recepcionista está protegida por uma divisória de acrílico e o mamógrafo é higienizado a cada exame realizado.

Para mais informações:
www.gruporeviver.com
Instagram @gruporevivernatal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.