15/06/2021
Senador Jean Paul chama Carlos Eduardo Alves de 'bolsonarista amarelado de vergonha' e ex-prefeito diz que não conhece o parlamentar
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O senador Jean Paul Prates criticou as declarações do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e em entrevista ao jornal Agora, disse que o pré-candidato a governador do PDT está ‘despeitado’ porque perdeu para Fátima em 2018.
O parlamentar disse que o ex-prefeito está ‘cego e desesperado’, e que virou um “bolsonarista amarelado de vergonha”.
Jean Paul criticou o esquecimento do ex-gestor, que não cita o apoio que recebeu dos governos do PT e da própria Fátima Bezerra quando era prefeito da capital.
“Uma declaração que fala em fracasso no governo da professora Fátima Bezerra só pode ter origem em um profundo despeito em função da recente derrota e por quem sempre esteve do outro lado, apesar de, por vezes, fingir que não”.
“É desnecessário Carlos Eduardo antecipar a disputa política para sair do esquecimento. O rancor cega, e pode fazer com que as pessoas esbravejem ataques aos que lhe propiciaram o sabor amargo da derrota”, disse o senador, sobre o pré-candidato que, sem mandato e sem cargo, começou a fazer campanha.
Às declarações de Jean Paul, Carlos Eduardo Alves tuitou que não sabia que o Rio Grande do Norte tinha um senador com esse nome.
Fechou mais um pouco da porta que tenta abrir na chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra.
Apesar de dizer que é pré-candidato a governador, sonha mesmo com o Senado, como presente de uma chapa já formada, como a da governadora que lidera as pesquisas para o Governo nas eleições de 2022.