23/06/2021
Governadora Fátima deve estar levantando as mãos para o céu por não ter sido convidada para aglomerar com Bolsonaro, Rogério Marinho e Fábio Faria
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Pela primeira vez a governadora Fátima Bezerra pode levantar as mãos para o céu para dizer que não foi convidada para mais um ato do presidente da República no Rio Grande do Norte.
A feiúra do governo federal, referendada pelos ministros potiguares Rogério Marinho e Fábio Faria, dessa vez livra Fátima de se responsabilizar pela aglomeração que deverá acontecer tanto em Jucurutu, onde Bolsonaro vai pousar para visitar as obras da barragem de Oiticica, quanto em Pau dos Ferros, onde vai anunciar a liberação de recursos para construção do Ramal Apodi, que integrará a região Oeste do Rio Grande do Norte ao projeto de transposição do São Francisco.
Fátima iria, claro, se fosse convidada.
Mas como não foi, respira aliviada.
E segue, com sua equipe da Secretaria de Saúde, trabalhando para evitar que os casos de covid se alastrem mais e mais no Estado, que hoje consta como um dos poucos com redução no número de mortes.
Nos grupos de whats app, circula o convite para aglomeração com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira em Jucurutu.
Apesar da agenda de Bolsonaro prevê passagem dele por Jucurutu e Pau dos Ferros, o chamamento, com bate volta ao preço de 65 reais, inclui somente Jucurutu.
No município, a agenda do presidente será na zona rural, onde ele visitará as obras da barragem Oiticica.