#JornalismoSemFakeNews

7 de julho de 2021 às 3:32

Em meio a agenda cheia em Brasília, deputado João Maia recebe garantia do presidente da Câmara que seu projeto de ‘debêntures entrará em pauta

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Em Brasília, o deputado federal João Maia (PL), se reuniu nesta terça-feira com consultores e o deputado federal Arnaldo Jardim.

Jardim será o relator do Projeto de Debêntures de Infraestrutura, de autoria do deputado poriguar, e que tramita pelas comissões.

João Maia também foi à residência oficial da Presidência da Câmara, onde era aguardado pelo presidente Arthur Lira (PP) e por um ocolegiado de líderes.

Na reunião ficou definido que será pautada nesta quarta-feira a deliberação e votação do PL das Debêntures.


Na agenda cheia em Brasília, o deputado ainda esteve no Ministério da Saúde para tatar de questões dos municípios de Upanema, Lucrécia e Messias Targino.

E antes da Esplanada dos Ministérios fechar as portas e apagar as luzes, João Maia ainda foi recebido pelo ministro da Cidadania, João Roma, para tratar da liberação de cestas básicas para o município de Jardim de Piranhas, e da liberação de recursos para o projeto Segundo Tempo dos Fuzileiros Navais e liberação de recursos para Macaíba.

Uma resposta para “Em meio a agenda cheia em Brasília, deputado João Maia recebe garantia do presidente da Câmara que seu projeto de ‘debêntures entrará em pauta”

  1. Roberto Flávio disse:

    Parabéns pelo novo layout do Blog. Sou leitor assíduo do seu Blog.
    Ass: Roberto Flávio, radialista da 106FM de Caicó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.