#JornalismoSemFakeNews

15 de julho de 2021 às 23:13

Mesmo aliada da governadora Fátima, deputada Eudiane diz que apoiará candidatura de Benes mas não concorda com evento para lançar chapa em plena pandemia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deputada estadual do Republicanos, única representante do partido na Assembleia Legislativa, Eudiane Macedo declarou nesta quinta-feira, que caso a candidatura do deputado Benes Leocádio a governador do Rio Grande do Norte seja confirmada, terá o seu apoio.

Aliada da base da governadora Fátima Bezerra, como ela mesma declarou, Eudiane disse que se seu partido tiver mesmo candidato, não terá como não apoiar.

Eudiane foi minha entrevistada na live 30Minutos, no instagram @blogthaisagalvao que é transmitida de segunda a sexta, às 19h30.

Ao mesmo tempo que acenou com apoio a uma candidatura do partido, Eudiane disse que não participou da construção da candidatura.

Sobre o lançamento previsto para o dia 31, ressaltou que ainda não é hora de se pensar em aglomeração política, já que a pandemia não acabou.

A deputada lembrou que os artistas estão impedidos de fazer shows para sobreviver, e não é justo que a classe política, mais de um ano antes das eleições, pense em fazer mobilizações em torno de candidaturas.

Para a deputada, não é a hora.

Eudiane Macedo disse que vai disputar reeleição, e não está nos seus planos disputar mandato federal, já que o federal do partido – Benes – optou por candidatura majoritária.

Ela disse que não se imagina trocando a zona Norte de Natal por Brasília.

Sobre CPI da Covid, disse que a Comissão irá funcionar, e que a base governista aguarda apenas que a justiça decida sobre uma ação do deputado Jacó Jácome, para impedir a destituição do deputado Vivaldo Costa da liderança do PSD.

Segundo Eudiane, a decisão anunciada, negando o pedido de Jacó, foi referente à primeira ação de Jacó, que depois foi substituída.

Ela não concorda que a CPI seja formada com maioria da oposição, já que o governo tem maioria na Assembleia.

A parlamentar disse não acreditar em irregularidades por parte do governo no uso de recursos públicos durante a pandemia, já que todas as ações foram pactuadas com os órgãos de controle como Ministério Público e Tribunal de Contas.

Se você tem instagram e quer conferir a íntegra da entrevista da deputada Eudiane Macedo, é

SÓ CLICAR AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.