#JornalismoSemFakeNews

19 de julho de 2021 às 14:43

Declaração de Bolsonaro na saída do hospital não foi de apoio a candidatura de Rogério Marinho a senador no RN

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

O rogerismo vibrou com uma declaração do presidente Jair Bolsonaro ao sair do hospital, citando o ministro Rogério Marinho.

Entendeu como sendo declaração de apoio do presidente à candidatura de Rogério a senador no Rio Grande do Norte.

Bolsonaro não declarou apoio a Rogério em detrimento do também ministro Fábio Faria, que também quer a única vaga de senador no pleito do próximo ano.

Nem declarou nem vai declarar tão cedo.

Vai deixar os dois ministros se matando. É típico de Bolsonaro.

Sem falar que o presidente não anda muito preocupado com o Rio Grande do Norte onde sua rejeição é e será irreversível, e nem será Rogério nem Fábio que vai mudar o quadro.

A declaração na saída do hospital foi uma comparação que o presidente fez do recém aprovado bilionário fundo eleitoral na votação do LDO, e o que seu governo poderia fazer com o dinheiro.

Na real, o presidente quis mesmo foi tirar sua responsabilidade e de seus filhos na aprovação do tal “fundão” de quase 6 bilhões para financiar campanhas eleitorais com dinheiro público no próximo ano.

Bolsonaro citou o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho como citou o ministro da Infeaestrutura Tarcísio de Freitas.

São os dois ministros que cuidam de investimentos, e portanto, o comparativo só caberia aos dois.

Nada a ver com apoio a candidatura.

Confira o vídeo completo:

2 respostas para “Declaração de Bolsonaro na saída do hospital não foi de apoio a candidatura de Rogério Marinho a senador no RN”

  1. Exatamente isso, a referência de Bolsonaro a Rogério Marinho nada tem a ver com apoio ao ministro para disputar a vaga ao senado em 2022.

    Embora alguns blogs do RN chegaram a divulgar apoio de Bolsonaro a Marinho por conta dessa entrevista, em nenhum momento ele declarou apoio ao ministro.

  2. Guga disse:

    Vai pegar fogo essa campanha 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.