#JornalismoSemFakeNews

22 de julho de 2021 às 23:42

Campeão mundial de surf com chance de arrastar medalha olímpica no Japão, potiguar Ítalo Ferreira é ignorado pela prefeitura de sua cidade Baía Formosa

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Campeão mundial de surf, participante das Olimpíadas do Japão com chance de trazer medalha para o Brasil, o potiguar de Baía Formosa, Ítalo Ferreira, foi homenageado no município de Macaíba pelo artista plástico Wellington Potiguar, que ilustrou um muro com a imagem do surfista.

A homenagem recebeu apoio do prefeito Emídio, que postou nas redes sociais.

O campeão usou suas redes sociais para agradecer.

Ítalo Ferreira aproveitou para mostrar que, apesar de vender a imagem de Baía Formosa para o mundo, a prefeitura foi incapaz de, pelo menos se sentir orgulhosa pela participação do conterrâneo.

E postou na sua rede o que, para ele, representa o momento político de Baía Formosa, onde a prefeita é Camila Melo, e o grande homenageado é o pai dela, ex-prefeito Nivaldo Melo.

Na postagem, o “surfista” Nivaldo homenageado por Ítalo.

Para quem não se lembra, a prefeita de Baía Formosa ganhou espaço na mídia quando botou abaixo, a marretadas, as obras de uma praça que haviam sido iniciadas pela gestão anterior.

A derrubada da praça foi a obra número 1 da gestão da nova prefeita.

Ítalo ficou mundialmente famoso por ser o melhor surfista do mundo…

2 respostas para “Campeão mundial de surf com chance de arrastar medalha olímpica no Japão, potiguar Ítalo Ferreira é ignorado pela prefeitura de sua cidade Baía Formosa”

  1. Ana Maria Sousa disse:

    Infelizmente a prefeita de Baia Formosa Camila Melo, só se preocupa em desfazer obras com marteladas. Obra essa que seria para o turismo, feita cm recursos do Ministério do Turismo. E aumentar turistas só para pousada do Pai ex prefeito da cidade.

  2. Italo Filho disse:

     

    Thaisa,
    Muitos que nada fizeram, foram contemplados  com o Título de Cidadão Natalense. Alguns , homenageados pelo Estado, com medalhas e honrarias…. O xará @italoferreira, permanece ignorado… apesar de valer bem mais que alguns deles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.