#JornalismoSemFakeNews

23/07/2021





Campeão mundial de surf com chance de arrastar medalha olímpica no Japão, potiguar Ítalo Ferreira é ignorado pela prefeitura de sua cidade Baía Formosa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Campeão mundial de surf, participante das Olimpíadas do Japão com chance de trazer medalha para o Brasil, o potiguar de Baía Formosa, Ítalo Ferreira, foi homenageado no município de Macaíba pelo artista plástico Wellington Potiguar, que ilustrou um muro com a imagem do surfista.

A homenagem recebeu apoio do prefeito Emídio, que postou nas redes sociais.

O campeão usou suas redes sociais para agradecer.

Ítalo Ferreira aproveitou para mostrar que, apesar de vender a imagem de Baía Formosa para o mundo, a prefeitura foi incapaz de, pelo menos se sentir orgulhosa pela participação do conterrâneo.

E postou na sua rede o que, para ele, representa o momento político de Baía Formosa, onde a prefeita é Camila Melo, e o grande homenageado é o pai dela, ex-prefeito Nivaldo Melo.

Na postagem, o “surfista” Nivaldo homenageado por Ítalo.

Para quem não se lembra, a prefeita de Baía Formosa ganhou espaço na mídia quando botou abaixo, a marretadas, as obras de uma praça que haviam sido iniciadas pela gestão anterior.

A derrubada da praça foi a obra número 1 da gestão da nova prefeita.

Ítalo ficou mundialmente famoso por ser o melhor surfista do mundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJulho 2021Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    27282930123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.