#JornalismoSemFakeNews

23 de julho de 2021 às 4:55

Com números favoráveis a seu nome debaixo do braço, prefeito Álvaro Dias tem agenda política com o ministro Rogério Marinho neste sábado

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

Tem pesquisa que mostra: não é o deputado federal Benes Leocádio, nem é o senador Styvenson Valentim que pode bater a governadora Fátima Bezerra numa disputa pelo governo do Rio Grande do Norte.

Os números apontam para uma definição popular pelo nome do prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Porém, Álvaro vinha dizendo que não será candidato e que vai concluir seu mandato na Prefeitura.

Vinha dizendo…

Há dias que ele parou com essas declarações, e pelo que o Blog apurou, foi depois dos números e das pressões que passou a receber de aliados e de pessoas que dele se aproximam.

Se ele vai ou não vai mudar de ideia, aí são outros quinhentos.

O fato é que nesta sexta-feira o prefeito de Natal segue para Brasília, para mais compromissos administrativos, com pausa para uma conversa política com o ministro Rogério Marinho.

Rogério que está na Bahia descansando depois de ter sofrido um princípio de infarto, chega nesta sexta-feira a Brasília.

Lembrando que Rogério, pré-candidato a senador, acabou de participar do grupo que lançou – mesmo sem lançamento – a pré-candidatura do deputado Benes a governador.

Mas…Álvaro sempre foi o plano número 1 de Rogério.

A conversa política de Álvaro, Rogério e a pesquisa, será neste sábado.

4 respostas para “Com números favoráveis a seu nome debaixo do braço, prefeito Álvaro Dias tem agenda política com o ministro Rogério Marinho neste sábado”

  1. Rocha Neto disse:

    Pense em duas pessoas risonhas e simpáticas. Acho que deverão gravar o programa denominado de CENTRAL DO RISO!!!!

  2. Ivo Lopes Júnior disse:

    Sou leitor assíduo de sua coluna e gostaria de contar com a sua colaboração no tocante aos pagamentos atrasados do estado que foram herdados da administração anterior. Já se passaram dois anos e meio de administração da governadora Fátima Bezerra e ainda restam duas folhas a serem quitadas. A imprensa tem muita importância nestas cobranças e sempre caminha de mãos dadas com a sociedade. – Obrigado pela atenção.

  3. JOSE AURELIANO DE ALMEIDA disse:

    PREVENÇÃO! AOS SERVIDORES DO ESTADO ATIVO E INATIVO. VIVEMOS DO SALÁRIO E NÃO ESTÁ ATRASADO.PORTANTO, NÃO DEIXE O CERTO PELO DUVIDOSO. CUIDADO, JUNTO COM FAMILIARES.

  4. JOSE AURELIANO DE ALMEIDA disse:

    COLEGAS SERVIDORES. ELES SÓ PENSAM NELES. ANALISE TODOS ELES E TERÁS UMA RESPOSTA. PARA DIRIMIR DÚVIDAS NÃO SOU POLÍTICO, SOU APOSENTADO CANCEROSO COM VIDA CURTA, DIAS CONTADOS. PENSO NA FAMÍLIA QUANDO VOAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.