#JornalismoSemFakeNews

31 de julho de 2021 às 14:37

Para formar chapa com Fábio Faria, Carlos Eduardo Alves terá que apagar tudo o que tem dito contra Jair Bolsonaro

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sem palanque principal para tentar disputar a única vaga de Senado nas eleições do próximo ano, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves busca um canto para alojar seu projeto de ter um mandato a partir de 1º de janeiro de 2023.

Carlos joga para a plateia que quer ser senador, e atira simpatia pra cima da governadora Fátima Bezerra.

Em entrevistas pelo interior acena com possibilidades de conversar com Fátima, mas aí a conversa não acontece.

Aí passa a dizer que vai disputar o governo, já atirando antipatia contra a governadora.

No meio desse vai não vai, Carlos conversou com o ministro das Comunicações e seu vizinho de prédio em Areia Preta, Fábio Faria.

Como Fábio quer ser senador e Carlos diz que quer ser gover, certamente a conversa entre vizinhos pode ter sido em torno da formação de uma chapa.

Fábio não engoliu a chapa montada pelo ‘colega’ ministro Rogério Marinho, com ele (Rogério) para o Senado e o deputado federal Benes Leocádio para o governo, e desde o anúncio se movimentou para montar outro palanque, com outro candidato a governador, deixando a vaga de Senado pra ele – Fábio.

Um primeiro nome discutido foi o do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, mas aí o balão de ensaio não passou de balão de ensaio e Fábio saiu atrás de outro projeto, e que pode ter encontrado dentro de casa – ou do prédio.

Mas….

Para se encaixar num projeto com Fábio, que é o ministro mais defensor de Jair Bolsonaro e dos 3 filhos do presidente, Carlos Eduardo Alves terá que, primeiro desapegar do seu correligionário de PDT e pré-candidato a presidente, Ciro Gomes, e segundo, apagar tudo que vem dizendo contra Bolsonaro: no twitter, artigos publicados na Tribuna do Norte e entrevistas em rádios de Natal e do interior.

Em 2018, Carlos começou contra Bolsonaro, depois virou o maior fã, e agora é totalmente opositor e crítico contumaz às besteiras de Bolsonaro.

Formar uma chapa com o maior defensor de Bolsonaro ficará meio difícil de engolir no Rio Grande do Norte onde Carlos Eduardo já tentou duas vezes ser governador, e Fábio se reelegeu deputado federal lá na rabeira no último pleito.

Confira o encontrinho desta sexta-feira…

E um resumo bem por cima de como Carlos tem tratado Bolsonaro…

Esse twitter abaixo é prova de que Carlos não pode agora se aproximar de Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.