01/08/2021
Moura Dubeux começa a construir 'Olhar das Dunas' e anuncia novo lançamento em Natal agora em agosto
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A construtora Moura Dubeux fará novo lançamento em Natal agora no mês de agosto .
O “Les Amis" será construído entre as avenidas Amintas Barros e Jaguarari, em Lagoa Nova, e a torre exclusiva terá apenas 75 unidades, com plantas de 61m² a 98m², com dois ou três quartos, 1 ou 2 vagas de garagem, varanda gourmet e plantas “Open Concept”, com a integração sala, cozinha e varanda.
A construtora deu início às obras do edifício “Olhar das Dunas”, 25º empreendimento da construtora em Natal, que foi lançado em dezembro.
Com torre única e visão para o Parque das Dunas, o empreendimento tem 3 opções de plantas e unidades com dois ou três quartos.
As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, além da estrutura de lazer moderna, que inclui diferenciais como piscina aquecida, espaços "pet play" e "pet wash", além de “Guarda E-commerce”, vagas compartilhadas para carregamento de carro elétrico e bicicletário.
“O Olhar das Dunas" é um sucesso de vendas e restam poucas unidades. A compra do imóvel sempre será uma das maiores prioridades na vida dos brasileiros e mesmo com as dificuldades econômicas enfrentadas nos últimos anos, a velocidade de vendas mostrou que o mercado potiguar estava aguardando um produto de qualidade, moderno e que atenda ao novo perfil das famílias”, disse Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN.
