#JornalismoSemFakeNews

10 de agosto de 2021 às 22:37

Rally dos Sertões: Estrutura móvel do DNA Center receberá participantes do maior evento off-road das Américas para garantir testes de covid

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O DNA Center está participando da mais nova edição do Rally dos Sertões com sua estrutura móvel, sendo responsável pelos testes de Covid-19 dos apoiadores e visitantes.

A medida visa garantir ainda mais a segurança do evento, cuja programação tem início hoje e segue até o dia 22 de agosto.

Os sócios-diretores do DNA Center, Andrea Fernandes, Roberto Chaves e Gioconda Leão estiveram presentes na pré-programação, que teve início nessa terça, supervisionando de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da unidade móvel.

O Rally dos Sertões é uma competição brasileira anual que neste ano, em sua 29ª edição, está sendo realizado na praia de Pipa, em Tibau do Sul. É considerado a maior competição off-road das Américas. Os visitantes e acompanhantes podem entrar na estrutura, desde que façam o teste de Covid-19 na entrada.

“Aos poucos e com todo o cuidado necessário, os eventos esportivos, festas e congressos estão sendo retomados e o cuidado com a segurança dos participantes deve estar sempre no front stage”, ressalta a direção do DNA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.