28/08/2021
Governador João Dória aproveita fins de semana para fortalecer seu nome antes das prévias internas do PSDB para escolha do presidenciável
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O governador João Doria seguiu para Caruaru, em Pernambuco, depois do encontro com o PSDB do Rio Grande do Norte, comandado pelo presidente da legenda no Estado, deputado Ezequiel Ferreira.
Na sequência participará de evento em Recife.
O governador de São Paulo tem aproveitado os finais de semana para fortalecer seu nome antes das prévias internas para escolha do pré-candidato do PSDB à presidência da República.
Dória já foi ao Mato Grosso do Sul, Goiânia, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro e agora o Rio Grande do Norte
Em Natal ele pediu aplausos para os demais nomes do partido que disputarão as prévias.
“Peço a vocês uma salva de palmas para Tasso Jereissati, Arthur Virgílio e Eduardo Leite. Estaremos no mesmo campo. Não há o maior, melhor. Há um único PSDB”, discursou João Dória, enaltecendo o fato de que o PSDB é a única sigla que faz consulta interna entre seus filiados. “Isso é a beleza e a essência da democracia”.
