#JornalismoSemFakeNews

4 de setembro de 2021 às 2:27

Decisão do prefeito Álvaro de manter processo sucessório nas escolas de Natal faz vereadora Nina Souza entregar liderança

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A vereadora Nina Souza não gostou nadica da decisão do prefeito Álvaro Dias de manter a já agendada eleição para escolha de novos diretores de escolas municipais, como é de praxe.

Nina apoiava o grupo que queria a prorrogação dos mandatos em vigor, onde grande parte não tinha mais direito à reeleição.

O prefeito foi procurado pelos dois grupos, o que queria ficar e o que queria manter a eleição já agendada, e decidiu para o que engendeu por democracia.

A vereadora não gostou e entregou a Alvaa missão de líder da prefeitura na Câmara.

Mas disse que continuava na boa com o prefeito.

Nina emitiu nota explicando.

Nota

Durante os últimos oito meses, tive a grata satisfação de ser a líder do prefeito Álvaro Dias, fazendo a ponte entre o poder Executivo e Legislativo. Hoje, informo que deixo a liderança do Governo na Câmara Municipal de Natal.

Sigo com o meu mandato de vereadora, eleita democraticamente pelo povo, posicionando-me sempre pelo interesse da coletividade, como também pela racionalidade na análise dos projetos.

Agradeço ao prefeito Álvaro Dias pela oportunidade que me foi dada, sendo a primeira mulher a assumir a liderança do governo em duas gestões diferentes. Sigo trabalhando, com o objetivo de tornar Natal uma cidade melhor para o natalense.

Vereadora Nina (PDT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.