08/09/2021
Padre potiguar é encontrado morto em Goiás depois de ter tomado banho de piscina e combinado um passeio no centro de Caldas Novas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A Arquidiocese de Natal emitiu nota informando a morte do Padre Idalmo Cesar, pároco do município de São Pedro, no Rio Grande do Norte.
O religioso estava em uma excursão religiosa e segundo um dos integrantes do grupo, ele tomou banho de piscina, estava alegre e combinou de saírem à tarde para o centro da cidade de Caldas Novas.
Só que ele não saiu do quarto na hora combinada e quando foram chamá-lo, ele não respondeu e as pessoas pensaram que ele estava dormindo.
Como às 17h30 ele ainda não havia ‘acordado’, entraram no quarto e viram que ele estava morto.
Eis a nota da Arquidiocese.
NOTA DE FALECIMENTO
Pe. Idalmo César
A Arquidiocese de Natal comunica, consternada, o falecimento do Padre Idalmo César Barbosa Fernandes, ocorrido na tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na cidade de Caldas Novas (GO).
Ele participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado, pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).
Hoje, o grupo se encontrava em Caldas Novas. No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel.
Ainda nesta noite, o corpo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de autópsia.
Após a liberação, o corpo será trasladado para Natal, onde será sepultado.
Posteriormente, serão divulgados o local e horário do velório e do sepultamento.
Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.
Aos seus familiares, paroquianos, amigos e irmãos de clero, desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da Vida e na esperança da feliz ressurreição.
Gabinete do Arcebispo
Arquidiocese de Natal