14/09/2021
'Via Costeira e Ponta Negra representam 90% dos leitos de Natal', diz o secretário de Turismo Fernando Fernandes
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Da coluna impressa:
QUERIDINHOS
Já entre muitos investidores do setor turístico que não atuam em Ponta Negra, o clima de insatisfação é com a pasta do Turismo do Município. Eles dizem que pedidos encaminhados fora do circuito de bares e restaurantes de Ponta Negra, não são levados a sério. E reclamam de privilégios para os empresários do bairro que mais recebe bares, restaurantes, hotéis...e atenção.
Do secretário de Turismo do Município de Natal, Fernando Fernandes, sobre a nota do impresso desta segunda-feira:
“Nunca deixei de atender, conversar, e na grande maioria atender ou ajudar a resolver problemas de qualquer atividade econômica, em qualquer região da cidade. Desafio quem informou a apresentar o pedido e a negativa da Setur. Só não defendo pedidos impossíveis de atendimento, com documentos e informações não confirmadas”, disse Fernando, ressaltando que atende pedidos “especialmente do turismo, em qualquer ramo, hotel, pousada, bar, restaurante, casas de eventos, empresários de shows, quiosqueiros, entre outros”.
O secretário afirmou também que recebe todos que solicitam uma conversa, reunião, audiência, “ou até uma visita ao equipamento”.
E ele lembra que Via Costeira e Ponta Negra representam 90% dos leitos de Natal.
