20/09/2021
Prefeito de Gameleiras reforça que emenda para construção de mirante foi do deputado Beto Rosado, que diz ter acertado direto com o ministro do Turismo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O deputado federal Beto Rosado disse nesta segunda-feira, depois da publicação da reportagem do Estadão sobre a construção de um mirante no município de Monte das Gameleiras, para beneficiar terras do ministro Rogério Marinho, que o acerto para liberação de recursos foi feito direto com o ministro do Turismo, Gilson Machado. O prefeito de Gameleiras também defendeu o ministro.
"O município de Monte das Gameleiras, que foi onde tive a maior quantidade de votos para deputado em termos proporcionais do RN, tem esse perfil turístico. O prefeito é inclusive Progressista, parceiro político nosso, não só pelo partido como administrativamente também, e estamos sempre alocando recursos para a cidade. E ele já vinha me solicitando apoio para esse complexo turístico na cidade, que é local adequado para receber turistas, com hoteis de alta qualidade", disse o deputado Beto Rosado (PP) em entrevista ao portal Grande Ponto.
"Foi um acerto direto com o ministro do Turismo", justificou Beto.
"É até difícil de entender. Lutamos tanto por esses recursos para construir uma obra que outras cidades próximas já possuem, que é um mirante. Essa emenda é do deputado Beto Rosado, que foi bem votado em nossa cidade e nem sei porque estão colocando o ministro no meio", disse o prefeito de Monte das Gameleiras, Jaílton Félix, também em entrevista ao Grande Ponto.
“Sempre procuro o deputado Beto Rosado porque é um parceiro da nossa gestão", disse o prefeito.
"Já é tão difícil conseguir uma emenda que a gente fica com medo de ser prejudicado. Uma cidade de pequeno porte como a nossa precisa muito desse investimento. Se não vier quem perde é o município, a população e o RN", concluiu o prefeito.