21/09/2021
Prefeitos do MDB dizem que Henrique Alves cria discurso na mídia para afastar Fátima de Garibaldi
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Prefeitos do MDB tem enxergado nas manobras de comunicação do ex-deputado Henrique Alves, uma estratégia para criar um clima de animosidade entre a governadora Fátima Bezerra e o ex-senador Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves.
E a presença de Henrique no palanque da governadora - sim, porque o evento de domingo em Angicos foi do governo - foi para “inticar” o deputado Walter.
O Blog recebeu ligações de alguns bem chateados, questionando, inclusive, se Fátima vai preferir ficar com Garibaldi em seu palanque, ou com Henrique, lembrando que o ex-deputado é um dos 3 nomes da política potiguar que, segundo pesquisas qualitativas, derrotam quem neles se encostar.
“Mas isso a Globo não mostra”, afirmou um aliado da linha de Lula, que defende a aliança de Fátima com o garibaldismo.
Como Lula propôs e assinou embaixo.
Pelo que dizem aliados do governo e do MDB, Henrique tem se vitimizado, criando até um amor de Garibaldi por ele que há muito deixou de existir.
E tentado convencer que o prefeito Álvaro Dias pode ser candidato a governador, sabendo que ele não será, e que o primo Carlos Eduardo Alves derrota quem aparecer pela frente, o que não é verdade.
O discurso de bacurau que Henrique ainda usa, não tem mais o eleitor que sempre teve, fiel a Aluízio Alves.
É que da velha guarda, muitos já faleceram, pela idade, e muitos sequer saem mais de casa para votar. Também pela idade.
A transição do bacural puxado por Henrique, se deu com a lava jato, a prisão de Henrique, e o eleitor jovem enxerga a política de outra forma.
Acordar pra Jesus e dar F5 no smartfone é o que falta para quem não enxerga pelo menos metade disso aí.