#JornalismoSemFakeNews

21 de setembro de 2021 às 20:29

Prefeitos do MDB dizem que Henrique Alves cria discurso na mídia para afastar Fátima de Garibaldi

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Prefeitos do MDB tem enxergado nas manobras de comunicação do ex-deputado Henrique Alves, uma estratégia para criar um clima de animosidade entre a governadora Fátima Bezerra e o ex-senador Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves.

E a presença de Henrique no palanque da governadora – sim, porque o evento de domingo em Angicos foi do governo – foi para “inticar” o deputado Walter.

O Blog recebeu ligações de alguns bem chateados, questionando, inclusive, se Fátima vai preferir ficar com Garibaldi em seu palanque, ou com Henrique, lembrando que o ex-deputado é um dos 3 nomes da política potiguar que, segundo pesquisas qualitativas, derrotam quem neles se encostar.

“Mas isso a Globo não mostra”, afirmou um aliado da linha de Lula, que defende a aliança de Fátima com o garibaldismo.

Como Lula propôs e assinou embaixo.

Pelo que dizem aliados do governo e do MDB, Henrique tem se vitimizado, criando até um amor de Garibaldi por ele que há muito deixou de existir.

E tentado convencer que o prefeito Álvaro Dias pode ser candidato a governador, sabendo que ele não será, e que o primo Carlos Eduardo Alves derrota quem aparecer pela frente, o que não é verdade.

O discurso de bacurau que Henrique ainda usa, não tem mais o eleitor que sempre teve, fiel a Aluízio Alves.

É que da velha guarda, muitos já faleceram, pela idade, e muitos sequer saem mais de casa para votar. Também pela idade.

A transição do bacural puxado por Henrique, se deu com a lava jato, a prisão de Henrique, e o eleitor jovem enxerga a política de outra forma.

Acordar pra Jesus e dar F5 no smartfone é o que falta para quem não enxerga pelo menos metade disso aí.

Uma resposta para “Prefeitos do MDB dizem que Henrique Alves cria discurso na mídia para afastar Fátima de Garibaldi”

  1. Anônimo disse:

    Os Sua herança bacuraos no RN são minoria.O passado é página virada.De Aluizio Alves ficaram lembranças do maior lider político potiguar de todos os tempos,ao lado de seu rival -Dinarte de Medeiros Mariz.Henrique Alves,de longa militância,foi destroçado pela “Lava-jato”.Não mais será eleito pra qualquer cargo.Não tem palanque,discurso,presença e,nem seguidores suficientes.Os q sustentavam:Temmer,Eduardo Cunha, e outros mais estão entulhados de processos,como ele.Foi pros ares quem poderia ser,sempre,protagonista das demandas democráticas de nosso RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.