23/09/2021
Aberto cadastramento para primeira apresentação presencial e gratuita da Orquestra Sinfônica do RN depois de mais de um ano fora dos palcos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Depois de mais de um ano com apresentações virtuais, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN, através do projeto Movimento Sinfônico, retornará aos palcos.
Serpa no dia 26 de setembro, às 17h, no anfiteatro do Espaço Cultural João Paulo II, no Papódromo, sob a regência do maestro Linus Lerner.
O evento será restrito a 300 pessoas e seguindo as normas de biossegurança.
A entrada gratuita será mediante cadastro pelo Sympla, aberto na manhã desta quinta-feira.
“Após o mais crítico período da pandemia, a nossa querida Orquestra reencontra presencialmente o grande público através de um concerto especial, que entrega o histórico Papódromo para a sociedade potiguar, mais um espaço resgatado pelo Governo do Estado para abrigar as produções artístico-culturais do RN”, explicou o diretor da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto.
“A vida pulsa ao vivo. Retomar o encontro com o público é reintegrar a missão mais importante da OSRN: levar a música de concerto ao vivo e, presencialmente, para a população do RN”, expressa Tatiane Fernandes, diretora de produção da Orquestra. E, sem dúvida, um momento de expectativas também para o maestro: “Foi um ano e meio de grandes projetos online, pioneirismo de nossa parte no Brasil e, até mesmo, no mundo. Estou muito contente de poder estar de volta e em um novo espaço cultural, com novo palco”, comemora Linus.