25/09/2021
Campanha: Com Rogério distribuindo tratores e apartamentos no RN, Fábio Faria levará Funasa para o Oeste e distribuirá computadores em Mossoró
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O ministro Rogério Marinho programou para segunda e terça, um tratoraço no Rio Grande do Norte, como o Blog já havia publicado.
Na segunda, duas agendas em Mossoró: às 10 da manhã na CDL e às 15h em uma comunidade rural.
Na terça-feira, a programação será entrega de residências populares em Parnamirim, e em seguida o anúncio das obras de engorda da praia de Ponta Negra, em Natal.

Rapidamente Fábio criou sua agenda.
Como não tem o que entregar, articulou uma agenda com o superintendente da Funasa no Rio Grande do Norte, Pablo Tatin, na segunda-feira.
E enquanto Rogério estiver em Mossoró, com prefeitos de vários municípios convocados, Fábio levará o superintendente da Funasa a Pau dos Ferros.
Prefeitos também convocados.
Às 14h30, Fábio distribuirá simpatia enquanto o representante da Funasa entregará certificados de conclusão de 12 obras de engenharia nas áreas de saneamento básico e acesso à água…
O superintendente da Funasa também vai assinar um termo garantindo a construção de aterros sanitários para atender municípios consorciados na região Oeste.
A agenda de Fábio Faria deverá contar com a presença do deputado Benes Leocádio, pré-candidato a governador na chapa com Rogério, pré-cansidato ao Senado.
Os deputados federais João Maia, Carla Dickson e Girão também estão na lista de convidados confirmados.
Benes deverá fazer milagre para estar nas duas agendas.
Na terça-feira, enfrentando a agenda de Rogério Marinho em Parnamirim e Natal, Fábio Faria criou uma agenda em Mossoró.
A intenção é apagar o rastro do ministro do Desenvolvimento Regional na cidade.
Em Mossoró, Fábio vai distribuir computadores, instalar laboratório de informática em escolas - não anunciou quantas nem quais - e ligar internet na rua central de Mossoró.
Ah, vai falar sobre 5G, que deverá chegar ao Brasil até julho do próximo ano.
Mas só nas capitais. Mossoró ficará de fora no primeiro momento.
