#JornalismoSemFakeNews

27 de setembro de 2021 às 1:54

Na convenção municipal em Guamaré, deputado Walter Alves agradece votação, presta conta do mandato e chama atenção para as eleições de 2022

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal Walter Alves (MDB) foi a Guamaré neste domingo, participar da convenção do PSB e MDB, que oficializou a chapa com Arthur Teixeira (PSB) para prefeito e Elaine Guedes (MDB) para vice.
Em seu discurso Walter agradeceu por ter sido seguidas vezes o deputado federal mais votado de Guamaré, lembrou que o ex-senador Garibaldi Filho não responde processos na justiça…e prestou contas dos recursos de emendas parlamentares de seu mandato para o município.
O discurso de Walter, de apoio à chapa que vai concorrer ao pleito suplementar, por causa do afastamento do prefeito Hélio de Mundinho, foi mais além de um discurso municipal.
Citar Garibaldi e sua condição perante à justiça, foi o tom que o deputado deu, para chamar atenção de Guamaré para as eleições do próximo ano.
Walter é o nome da aliança do MDB com o PT, para formar chapa com a governadora Fátima Bezerra.
E Garibaldi, que lidera pesquisas para o Senado, poderá ser o candidato a deputado federal, mantendo no MDB a vaga hoje ocupada por Walter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.