16/10/2021
Arena das Dunas 360: Shows de Jorge & Mateus, Raí Saia Rodada e Limão com Mel neste sábado marcam retomada do setor de eventos no RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Sábado voltando à normalidade de antes da pandemia na Arena das Dunas, com show que marcará a retomada dos grandes eventos no Rio Grande do Norte.
No palco, Jorge & Mateus, Raí Saia Rodada e Limão com Mel.
O Arena das Dunas 360 é uma produção da Clap Entretenimento, que garante seguir os protocolos estabelecidos pelos decretos – estadual e municipal – em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público – com um palco central, além de mesas divididas por setores – e equipes de produção devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19 .
A apresentação do certificado de vacinação será obrigada na entrada.
Os portões abrem a partir das 19h.
Diversão com prevenção
Serão instalados totens de álcool gel 70%, banners informando sobre as precauções e regras do evento e stands de distribuição de máscaras.
Dentro da estrutura, quatro entradas equipadas com totens de orientação, de álcool em gel 70% e com distribuição de máscaras por profissionais treinados para orientar os clientes.
Uma área de encaminhamento para clientes com sintomas do covid-19 também será montada.
Na entrada da Arena, banners com orientações sobre as precauções e regras do evento com instalação de totens de álcool gel 70% e medição de temperatura corporal em todas as entradas do evento em cada uma das entradas.
Também vai haver marcação e orientação de distanciamento por todo o evento. A organização vai instalar stands de distribuição de máscaras em cada entrada da Arena.
Serão instaladas ilhas de banheiros espalhadas pela Arena que ajudam no fluxo de pessoas e evitam aglomerações. E a limpeza será intensificada nesses locais.